Resumo do dia 24/04 Novelas SBT – Cuidado com o Anjo, A Usurpadora, Carrossel e Rosalinda

resumo do dia novelas SBTResumo das novelas SBT na quarta-feira, 24 de Abril de 2013 – em Cuidado com o Anjo, João Miguel admite para Eduardo que se sente atraído por Malú; em A Usurpadora,Paola suborna Lalinha para descobrir onde está Carlos Daniel; em Carrossel, Cirilo está ansioso pra ver a fantasia que sua mãe costurou para ele; e em Rosalinda, Beto leva Aline para conhecer sua família.

Cuidado com o Anjo - João Miguel admite para Eduardo que se sente atraído por Malú

João Miguel descobre que um cheque de Viviana foi descontado e fica intrigado. Isabela tenta convencer Malú a lhe contar seu sonho. Isabela pede a Patrício que não comente com Cecília que foi ela quem lhe contou sobre Amador. João Miguel admite para Eduardo que se sente atraído por Malú. Cecília ajuda Estefânia com os preparativos da festa. Estefânia se recusa a convidar Malú. Ofélia a visa que não irá à festa. Beatriz repete o nome de Amador enquanto está sedada. Estefânia convence Cecília e ela decide que Malú não irá à festa. Amador planeja ir á festa mesmo sem ter sido convidado. Dora adverte Malú e diz que Isabela é sua inimiga. Candelária visita Malú. João Miguel descobre que Malú não irá à festa e se encarrega de reverter à situação.

A Usurpadora - Paola suborna Lalinha para descobrir onde está Carlos Daniel.

Com a viagem de Carlos Daniel, Paola sente que perdeu o controle da situação. Paola decide procurar o advogado, mas o Dr. Maya não tem boas notícias para ela. O advogado deixa claro que ela não vai se sair tão bem na partilha de bens, mas Paola insiste e pede a ele que retarde o processo de divórcio até que Carlos Daniel aceite lhe dar o que ela quer. Estephanie recebe uma carta de Willy onde ele, mais uma vez, mente vergonhosamente, conta que está passando por momentos muito difíceis e pede para voltar. A notícia deixa Estephanie muito triste e, ao reconhecer que ainda o ama, ela decide procurar seu irmão e pedir para que ele a ajude. Rodrigo fica indignado com a atitude de Willy e principalmente com a reação da irmã. Enquanto Estephanie sofre e se preocupa com Willy, ele se diverte nos braços de outra mulher. Paulina conversa com Rodrigo para que se resolva o mais rápido possível a situação financeira de Estephanie. Paola suborna Lalinha para descobrir onde está Carlos Daniel. O Dr. Edmundo volta a propor casamento para Paulina, mas ela não lhe dá nenhuma esperança. Paola exige 1 milhão de dólares para assinar o divórcio.Enquanto isso, Carlos Daniel, em seu refúgio, conhece Isabel, uma jovem que não perde tempo e começa a paquerá-lo. Paulina liga para Paola para falar sobre o 1 milhão de dólares que ela tanto deseja.

Carrossel - Cirilo está ansioso pra ver a fantasia que sua mãe costurou para ele

Os meninos explicam tudo para Frederico, pai de Carmen, que está bem irritado. Ele acha que os meninos estão mentindo e roubaram a roupa. Ele pede para que a Carmen pegue o vestido para ele ir devolver a fantasia. Frederico vai até o estúdio e o dono do estabelecimento explica que está acontecendo um equívoco, pois a fantasia não foi roubada e que foi um presente. Davi e Daniel providenciam fantasias improvisadas e fazem uma festa para animar Carmen em sua casa. Frederico chega e pede desculpa para os três. Carmen fica feliz que poderá ir à festa da Larissa do quarto ano. Cirilo está ansioso pra ver a fantasia que sua mãe costurou para ele. Paulo vai fantasiado de Silvio Santos. Ele imita o apresentador e Marcelina diz que ele não está tão parecido com Silvio Santos. Todas as crianças estão fantasiadas e vão para a festa. Jaime vai vestido de frango assado e tira risadas de seu pai, Rafael. Cirilo está fantasiado de Elvis Presley. Marcelina, de Monalisa, e Laura, de Chapeuzinho Vermelho. Valéria e Davi vão fantasiados de Barbie e Ken. Renê vai fantasiado de Deus Grego, e Helena, de Cleópatra. A festa está muito animada, menos para Cirilo que está preocupado em não saber dançar com Maria Joaquina. Indeciso em entre ir ou não na festa, ele decide entrar. Cirilo fantasia que dança como Elvis e Maria Joaquina vai ao delírio. Na verdade, assim que Cirilo entra, ele para a festa. Todos elogiam sua fantasia.

Rosalinda - Beto leva Aline para conhecer sua família.

Vera e Rosalinda brigam por causa de Fernando José. Rosalinda expulsa Vera de sua casa. Vera conta a sua “versão” da briga para Xavier e Soledade. Soledade, sem imaginar que Paloma é sua filha, decide ir até para pedir explicações e pedir a ela que deixe Fernando José em paz. Soledade e Lúcia ficam surpresas com a semelhança. Rosalinda fica muito confusa e Soledade está certa que ela é a sua filha. Aconselhado por Vera, Alex decide antecipar os compromissos de “Paloma” para tirá-la de perto de Fernando José. Ela se recusa e acaba confessando que está apaixonado por Fernando José. Beto leva Aline para conhecer sua família. Alfredo pergunta a ela quem é seu pai mas a garota se nega a responder. Ao ver o casal entrar na Vila, Zaira corre para contar a Celina. Mas ela, ao invés de ficar chateada, pede a Zaira que não se meta no assunto pois tudo não passa de um plano do Beto para ficar com o dinheiro de Valéria. Depois deixará Aline para se casar com ela. Alex e Fernando José se encontram no restaurante e partem para a briga.

Fonte SBT – resumo das novelas