Resumo da novela Rubi – próximos capítulos 17 a 21/06

rubi resumo novela capitulo sbtResumo da novela Rubi - o SBT divulgou  o resumo dos próximos capítulos da novela Rubi, de 17 a 21 de junho de 2013, capítulos 31 a 35, onde Maribel também o aconselha a esquecê-los para que não preocupem seus familiares. Maribel diz também que apesar do sofrimento, o que aconteceu vai servir para fortalecê-la como pessoa. Thiago pergunta a Heitor se seu padrinho é Genaro, o pai de Luiz.

No capítulo 31, segunda-feira, 17 de junho – Lorena conta a Alessandro que flagrou os dois se beijando e diz que, certamente, nesse momento devem estar no aeroporto. Alessandro e Maribel vão atras dos dois. Artur e Elisa ficam sabendo que Rubi e Heitor fugiram. Maribel desmaia ao flagrar Heitor e Rubi se beijando. Rosário, inconformada, diz a Marcos que se envergonha da atitude da filha e mais ainda por que sabe que só fez isso por ambição pois ela ama Alessandro. Artur, furioso, acusa Alessandro de ser cúmplice de Heitor. Sofia sai em defesa do rapaz e garante que ele não sabia de nada mas, mesmo assim, Artur o expulsa de sua casa. Genaro se desculpa com Artur mas ele, furioso, promete se vingar e diz que vai acabar com a vida dele e a de Heitor. Heitor e Rubi se casam no civil. Na noite de núpcias Rubi, ao ser acariciada por Heitor, pensa estar nos braços de Alessandro.

No capítulo 32, terça-feira, 18 de junho – Rubi chora desesperadamente ao ver que está nos braços de Heitor e não consegue deixar de pensar em Alessandro. Heitor se preocupa ao vê-la chorar. Rubi disfarça e diz que está emocionada por ser sua primeira vez. Marcos encontra Alessandro em um bar. Desconsolado ele diz ao amigo que foi traído duas vezes já que Heitor sempre foi como um irmão para ele e sabia, melhor do que ninguém, que Rubi era a mulher da sua vida. Elisa fica furiosa ao saber que Genaro pretende viajar e pede a ele que espere pelo menos que Heitor dê alguma notícia. Rubi se preocupa quando Heitor conta que está sem emprego pois foi excluído do projeto. Heitor explica que já não irão mais para Nova Iorque e que pretende vender algumas propriedades para que possam viver com conforto. Alessandro tenta consolar Maribel dizendo que a vida continua e que ela deve pensar que muitas pessoas a amam e que ele também está precisando do apoio de uma amiga. Thiago se aproxima de Rubi, impressionado por sua beleza. Erica diz a Rubi que Thiago é o dono do hotel.

No capítulo 33, quarta-feira, 19 de junho – Rubi fica surpresa quando Érika diz que Thiago é o dono do hotel. Heitor e Rubi assistem a apresentação do projeto de Luiz. Luiz, incomodado, acusa os dois de terem traído a confiança de Maribel e Alessandro e diz que deveriam enfrentar a situação e não fugir covardemente. Toledo chega a um desfile organizado por Vitória e comenta com Rubi os pormenores do fracassado casamento de Heitor e Maribel e diz que ela deve fazer de tudo para se apaixonar por Heitor. Paco, embriagado, sofre um acidente automobilístico e fica impossibilitado de andar. Ele fica desesperado quando Alessandro diz que fará o possível para que ele recupere a mobilidade. Raul expulsa Ingrid e Lorena e diz que não quer que ninguém sinta compaixão por ele. Elisa chega ao hotel onde estão Heitor e Rubi. Ela entra no quarto do casal e esbofeteia o afilhado dizendo que é um sem vergonha.

No capítulo 34, quinta-feira, 20 de junho – Elisa diz a Heitor que está profundamente decepcionada por ele ter sido capaz de magoar uma mulher que o ama de verdade, de ter traído seu melhor amigo, que agora o detesta e, de ter provocado o ódio de Artur que só pensa em se vingar de todos que estão ligados a ele. Elisa diz que assim como Rubi deixou Alessandro por ser pobre também poderá trocá-lo por outro homem mais rico que ele. Genaro se encontra com Rubi e diz que não vai aceitar seu casamento com Heitor. Rubi, cínica, diz a Genaro que se tentar separá-la de Heitor contará para Elisa que tem outra mulher e filhos. Heitor diz aos padrinhos que insistirem em não aceitar Rubi como sua esposa então será melhor que não voltem a se encontrar. Elisa pede a Heitor que pelo menos procure Maribel para lhe dar uma explicação. Rubi diz a Heitor que não gosta que seus padrinhos ordenem o que tem que fazer e agora que estão casados não deve permitir que Genaro continue administrando seu dinheiro. Rubi e Heitor voltam para a capital.

No capítulo 35, sexta-feira, 21 de junho – Heitor procura Maribel e pede perdão. A atitude de Heitor faz Maribel acreditar que tudo voltará a ser como antes mas ele confessa que se apaixonou por Rubi e já estão casados. Maribel lhe dá uma bofetada e diz que não quer voltar a vê-lo nunca mais. Artur, furioso, ameaça destruir Heitor e seu padrinho e tenta agredi-lo mas é impedido por Caetano. Rubi, orgulhosa, chega à casa da mãe e, orgulhosa, conta que se casou com Heitor e que nunca mais terão problemas com dinheiro. Rosário, chorando, joga o dinheiro na cara da filha e diz que deve aproveitar o que conseguiu por que logo isso se transformará em um inferno. Rosário diz a Rubi que a partir de agora é como se estivesse morta para ela. Paco comenta com Valéria que foi promovido a coordenador de publicidade e agradece a ela por ter mostrado a sua campanha. Maribel diz a Alessandro que Heitor e Maribel se casaram. Marcos aconselha Alessandro a esquecer Heitor e Rubi. Maribel também o aconselha a esquecê-los para que não preocupem seus familiares. Maribel diz também que apesar do sofrimento, o que aconteceu vai servir para fortalecê-la como pessoa. Thiago pergunta a Heitor se seu padrinho é Genaro, o pai de Luiz.

Fonte: Rubi , novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

  • Larissa Freitas

    adorei ooh resumo *-*