Novela Dona Xepa – resumo dos capítulos de 26 a 30/08

dona xepa resumo proximos capitulosResumo da novela Dona Xepa - a Rede Record divulgou o resumo dos próximos capítulos da novela Dona Xepa, de 26 a 30 de agosto de 2013, capítulos 064 a 068, onde Édison diz a Xepa e Benito que Rosália não sabe quem é o pai da criança. Esmeraldino é pressionado pelos moradores da vila a parar de arranjar confusão. Benito fica decepcionado ao saber que Rosália se aproximou de propósito da família Pantaleão e que pode não ser o pai do bebê. Lis se comove com o sofrimento de Vitor Hugo e o abraça.

No capítulo (*) 064, segunda-feira, 26 de agosto – Rosália fica tensa ao ser visitada em casa por François. Benito flagra François jogando charme para Rosália. Lis fica chocada ao saber que Rosália é filha de Dona Xepa. Feliciano convence a enfermeira a mentir para Pérola. Benito questiona Rosália sobre a presença de François. Xepa aparece animada diante de Matilda e Teresinha após ter aulas de etiqueta. François começa a ficar interessado em Yasmin. Esmeraldino pede a Édison que lhe arranje um emprego. Vitor Hugo conta toda a verdade sobre Rosália para Lis. Xepa fica chateada ao ouvir Rosália a chamando de mal educada. Meg tenta fazer ciúme em Julio César. Yasmin e Geni conversam sobre o jantar na casa dos Pantaleão. François e Catherine conversam sobre Xepa. Xepa diz a Rosália que realmente irá no jantar. Pérola e Alda tentam arranjar um jeito de descobrir a verdade envolvendo a antiga enfermeira do hospital. Graxinha se preocupa com Dafne após saber que ela pretende usar o deputado Feliciano para ganhar fama. Feliciano diz a Pérola que pretende ir à festa da vila. Rosália fica apreensiva com a possível ida de Xepa ao jantar e pede ajuda a Esmeraldino. Esmeraldino tenta convencer Xepa a não ir ao jantar na mansão Pantaleão. Lady se surpreende ao ver Meg pensando em comprar cerveja. Lis e Édison discutem por causa de Rosália. Rosália e Esmeraldino traçam um plano para impedir que Xepa vá ao jantar de negócios. Vitor Hugo visita Pérola e relembra os bons momentos com Isabela. Lis diz a Édison que Rosália contou toda a verdade para Vitor Hugo. Meg diz a Lady que pretende fazer do jantar de negócios uma reunião simples e popular. Robério segura Graxinha e tenta usar o famoso tratamento do escovão. Yasmin ajuda Xepa a se vestir para o jantar. Graxinha e Inocência se agarram e se beijam após o mecânico ter feito o tratamento do Escovão. Xepa vai até o salão de Robério para mudar o visual. Júlio César e François fazem as pazes.

No capítulo (*) 065, terça-feira, 27 de agosto – Rosália e Benito ficam surpresos com o novo visual de Xepa. Benito leva Xepa ao jantar de negócios. Vitor Hugo diz a Júlio César que decidiu voltar a morar em casa. A antiga enfermeira do hospital liga para Pérola. Matilda e Xepa discutem sobre o jantar. Cíntia fica preocupada ao ver Édison bêbado. Lis pede ajuda à Yasmin e vai até a casa de Xepa conversar com Rosália. Camila flagra Graxinha beijando Inocência. Dorivaldo, Ângelo e Terezinha reclamam com Matilda sobre a forma como ela tratou Xepa. Dafne fica chateada com Graxinha após ele convidar Inocência para seu show. Graxinha diz a Dafne que ele pode ser o pai verdadeiro de Gisele. Vitor Hugo conta toda a verdade sobre Rosália para Júlio César e diz que ela pode ter engravidado. Após discutirem, Lis dá um tapa no rosto de Rosália. Júlio César diz a Vitor que ele deve assumir o filho de Rosália. François recepciona Dona Xepa no jantar de negócios. Graxinha fica animado com a possibilidade de ser o pai de Gisele. Terezinha presenteia Feliciano com um quadro. Rick e Édison se desentendem na boate. Lis e Rosália se estapeiam até que a filha de Xepa revela estar grávida de Vitor Hugo. Miro tenta descobrir a verdade sobre os fiscais que apareceram na Vila. Lis fica atordoada ao saber que Rosália está grávida de Vitor Hugo. Esmeraldino pede ajuda a Feliciano. Cíntia mostra a Édison a gravação em que Lis se declara. Lis e Yasmin conversam sobre Rosália. Inocência se irrita ao ver Dafne pegando seu lugar no show de Robério e Graxinha. Xepa se descontrola após misturar champanhe com remédio. Feliciano discursa para a Vila do Antigo Bonde. Descontrolada, Xepa diz a Vitor Hugo que Benito é noivo de Rosália.

No capítulo (*) 066, quarta-feira, 28 de agosto – Xepa continua descontrolada no jantar de negócios por causa da mistura de álcool com remédio. Esmeraldino e Rosália tentam armar um plano contra a família Pantaleão. Xepa joga angu no rosto de Meg. Dafne se apresenta para os moradores da vila. Meg fala mal dos filhos de Xepa, deixando a feirante furiosa. Édison, Rick e Cíntia tomam café e conversam sobre Lis. Geni tenta animar Yasmin e a convencer de ir para a festa da vila. Inocência e Dafne discutem e caem aos tapas no palco da festa. Meg e Xepa começam uma guerra de angu. Dois homens armados aparecem na vila e causam confusão ao partirem para cima de Esmeraldino. Lis conta a Édison que Rosália está grávida. Bandidos fazem Rosália e Esmeraldino de refém e procuram as jóias roubadas. Édison chora ao saber que Rosália continua mentindo e tentando enganar a todos. Lis se sensibiliza ao ver Édison chorando. Meg dá bronca em Lady por causa do bufê.

No capítulo (*) 067, quinta-feira, 29 de agosto – Júlio César fica preocupado ao saber que Lis não dormiu em casa. Lis conta a Vitor Hugo que sabe da gravidez de Rosália. Dafne interrompe o clima de romance entre Rick e Cintia. Feliciano conversa com Pérola sobre os problemas da vila. Robério Escovão diz a Yasmin que não tentará cantar mais. Terezinha diz a Inocência que pretende ficar de vez com Ângelo. Dorivaldo conta a Xepa que dois bandidos fizeram Esmeraldino de refém. Terezinha diz a Ângelo que sonhou com ele. Vitor Hugo diz a Lis que talvez Rosália mereça uma chance. Rosália chora e pede a Édison que não conte a verdade para Xepa e Benito. Meg fica chocada ao saber que Vitor Hugo pode ser pai. Esmeraldino conversa com Dorivaldo sobre os bandidos.

No capítulo (*) 068, sexta-feira, 30 de agosto – Meg fica furiosa com Vitor Hugo ao saber que ele traiu Isabela. Dorivaldo aconselha Esmeraldino a sair da vila. Matilda tenta armar plano para tirar Esmeraldino da vila. Rosália desmaia e deixa todos preocupados. Édison mostra o exame de gravidez de Rosália para Benito e Xepa. Meg continua irritada com Vitor Hugo e diz que não irá dividir sua casa com Rosália. Pérola descobre que a enfermeira se mudou de endereço. Cintia fica irritada ao saber que Rick pretende dar um golpe em Feliciano. Dafne vai até o escritório de Feliciano. Benito e Xepa ficam felizes ao saber que Rosália está grávida. Graxinha se desentende com Robério. Feliciano oferece ajuda à Dafne em troca de uma noite de amor. Esmeraldino pede dinheiro a Édison para pagar dívida com os bandidos. Matilda convoca reunião na vila para falar de Esmeraldino. Édison e Yasmin conversam sobre Rosália. Édison diz a Xepa e Benito que Rosália não sabe quem é o pai da criança. Esmeraldino é pressionado pelos moradores da vila a parar de arranjar confusão. Benito fica decepcionado ao saber que Rosália se aproximou de propósito da família Pantaleão e que pode não ser o pai do bebê. Lis se comove com o sofrimento de Vitor Hugo e o abraça. Xepa se emociona ao ver a situação de Rosália. Benito desabafa com Dorivaldo. Pérola chora e se emociona ao lembrar de Isabela. Graxinha tenta incomodar Robério ao fazer bastante barulho em sua oficina. Matilda se preocupa ao ver Dafne triste. Meg e François conversam sobre Rosália quando Xepa chega de surpresa. Rosália é ríspida com Esmeraldino e diz saber o que está fazendo em sua vida. Xepa procura Meg Pantaleão para pedir desculpas. Meg conta toda a verdade sobre Rosália para Xepa. Chiara observa conversa em que François propõe acordo com Rosália. Benito diz a Rosália que a perdoa por suas mentiras e pergunta se ela ainda o quer em sua vida.

Fonte: Dona Xepa, novela da Rede Record – resumo dos próximos capítulos

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.