Resumo da novela Cuidado com o Anjo – próximos capítulos 20 a 24/05

cuidado com o anjo novela resumo sbtResumo da novela Cuidado com o Anjo - o SBT divulgou  o resumo dos próximos capítulos da novela Cuidado com o Anjo, de 20 a 24 de maio de 2013, capítulos 35 a 39, onde Vicente pensa que Rosa rompeu o compromisso por ele ser um inválido. Ao ver seu desespero, João Miguel conta a verdade, diz que Rosa continua internada e que o acidente a deixou desfigurada. A notícia mexe tanto com Vicente que ele reúne forças para se sentar na cadeira de rodas para ir até o quarto visitar Rosa.

No capítulo 35, segunda-feira, 20 de maio – reprise – Motivado por Eduardo, João Miguel procura Malú com a esperança de ser perdoado. Cecília comenta com Patrício que se preocupa com a maneira de ser de Estefânia e reconhece que o fato de ter sido abandonada afetou seu caráter. Tininha volta a visitar a avó paterna e dona Mariana aconselha a neta a ser mais amável com Malú. Mas no momento, o que preocupa Tininha é que sua mãe volte e encontre outra mulher em seu lugar. João Miguel consegue conversar com Malú, mas ela ainda está muito sentida com tudo que aconteceu. Estefânia sai para jantar com Eduardo, que por estar tentando esquecer o abandono de Elza, não percebe quais são as intenções de Estefânia. Estefânia, usando todo seu cinismo, conta a Cecília que Rosa está muito mal no hospital e que João Miguel e Malú já estão separados. Ofélia exige que João Miguel não leve Malú para viver em sua casa. Adriano conversa com padre Anselmo e tenta convencê-lo a anular o casamento de Malú e João Miguel, mas o religioso está convencido que os dois se amam e é preciso fazer de tudo para que se reconciliem. Ofélia conta a Rosa que seu irmão já está separado. Na Espanha, Letícia estranha o comportamento de Viviana e Gustavo sai em defesa dela. Padre Anselmo conversa com Malú e aconselha a perdoar João Miguel. Viviana permite que Tininha descubra que está viva e afirma que seu pai tentou matá-la. Rosa termina o namoro com Vicente. Candelária vai até a casa de João Miguel, encontra Ofélia e conta ela o que João Miguel fez com Malú no passado. Ele chega nesse momento e é questionado pelas duas.

No capítulo 36, terça-feira, 21 de maio – Candelária diz a Malú que João Miguel está disposto a entrar com o pedido de divórcio quando ela quiser. A notícia entristece Malú, mas Candelária está empenhada em dissolver o casamento. Adriano também quer resolver a situação e contrata um advogado para dar início ao processo de divórcio. Tininha conta para João Miguel que se encontrou com sua mãe e que ela o acusa de tentar matá-la. A menina está totalmente convencida de que o pai é uma má pessoa e nem Mariana consegue mudar a opinião da menina. Os pais de Vicente tentam convencê-lo a usar a cadeira de rodas, mas ele fica furioso. Vicente pensa que Rosa rompeu o compromisso por ele ser um inválido. Ao ver seu desespero, João Miguel conta a verdade, diz que Rosa continua internada e que o acidente a deixou desfigurada. A notícia mexe tanto com Vicente que ele reúne forças para se sentar na cadeira de rodas para ir até o quarto visitar Rosa. Candelária tenta convencer Malú a esquecer João Miguel e começar uma nova vida. O advogado contratado por Adriano vai até o consultório de João Miguel, que fica surpreendido ao constatar que Malú deu início ao processo de divórcio.

No capítulo 37, quarta-feira, 22 de maio – O advoga informa a João Miguel que Adriano está assessorando Malú no processo de divórcio. Vicente e Rosa se reconciliam. Ofélia visita Malú, diz que João Miguel é agora inimigo das duas e pede seu apoio para tirar dele a guarda da filha. Candelária passa mal e desmaia na rua. Viviana diz a Tininha que seu pai é um assassino e descobre que Estefânia quer conquistá-lo. Amador confessa a Nestor que está interessado em Malú. Malú conta a padre Anselmo que já deu início ao processo de divórcio e ele critica sua decisão. Tininha pede ao pai que vá embora de casa e tem o apoio de Ofélia. Estefânia se aproveita do momento e se oferece para ajudá-lo com a filha se em troca se casar com ela. Candelária sofre outro desmaio e o médico diz a Malú que é um problema cardiológico. Eduardo visita Malú para falar de João Miguel, mas a encontra com Adriano. Amador diz a Malú que pode transformá-la em uma estrela da televisão. Malú visita Rosa antes que ela vá para o centro cirúrgico e lá encontra João Miguel.

No capítulo 38, quinta-feira, 23 de maio – João Miguel e Malú se encontram no hospital. Estefânia põe em prática seu plano para ganhar a confiança de Tininha e conquistar João Miguel. Viviana volta para a Espanha e relembra o beijo que roubou do marido de sua melhor amiga. Malú se recusa a receber uma pensão de João Miguel. Cecília visita Candelária e oferece sua ajuda a ela e a Malú. Malú volta a se encontrar com João Miguel e sofre um desmaio enquanto conversa com ele. Estefânia procura João Miguel no quarto de Candelária e esta a expulsa. Cecília diz a Malú que sentiu muito quando ela deixou sua casa e que estava disposta a amá-la como se fosse sua filha. Amador volta a falar com Malú sobre a possibilidade de transformá-la numa estrela. Viviana chega á Espanha e Letícia a convida para viver com eles. Quase ao mesmo tempo, Malú e João Miguel recebem uma intimação.

No capítulo 39, sexta-feira, 24 de maio – Malú fica surpresa ao ser intimada a comparecer ao tribunal como testemunha no julgamento da custódia da filha de João Miguel. Enquanto isso, João Miguel pede explicações a Ofélia por ter entrado com um processo contra ele pela guarda da filha. Gustavo ameaça desmascarar Viviana se não for embora de sua casa, mas ela não se intimida, faz chantagem e marca um encontro com ele. Mariana conversa com a neta sobre a importância de crescer tendo o amor de um pai. Malú decide aceitar a proposta de Amador de transformá-la em uma estrela e diz a Candelária que nunca mais passarão necessidades. Estefânia diz a João Miguel que o depoimento de Malú no tribunal vai destrui-lo. Depois ela visita Malú para ameaçá-la dizendo que terá que dizer toda a verdade. Viviana continua envenenando aos poucos Letícia. Gustavo, sentindo-se acuado, conta tudo para o irmão e Gabriel promete ajudá-lo. Ofélia depõe no tribunal pedindo a guarda da neta sob a alegação que o pai da menina não tem qualidade moral depois do que fez a Malú anos atrás. Preocupada com Tininha, Malú nega perante o juiz que tenha sido atacada por João Miguel. Tininha está na rua esperando pela mãe e começa a se sentir mal. João Miguel suplica ao juiz que não lhe tira a guarda da filha. O juiz dá seu parecer favorável a João Miguel.

Fonte: Cuidado com o Anjo, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

  • ana

    pq nao tem o resumo da semana toda como a globo?? a gente fica curiosa p saber o q.vai acontecer amanha!!