Resumo da novela Cuidado com o Anjo – próximos capítulos 03 a 07/06

cuidado com o anjo novela resumo sbtResumo da novela Cuidado com o Anjo – o SBT divulgou  o resumo dos próximos capítulos da novela Cuidado com o Anjo, de 03 a 07 de junho de 2013, capítulos 45 a 49, onde Ofélia e João Miguel visitam Viviana no hospital psiquiátrico e ela não reconhece a mãe. Estefânia comunica a Patrício que terá que deixar sua casa e ele promete ajudá-la. Quando Cecília chega para buscar a filha, Malú e Candelária já foram embora.

No capítulo 45, segunda-feira, 03 de junho – João Miguel e Malú continuam dançando e, embora não parem de brigar, não deixam de estarem apaixonados. Estefânia, irritada, decide ir embora. Eduardo e Beatriz a acompanham. João Miguel obriga Malú a ir embora com ele e, para evitar uma discussão, Amador permite. Estefânia chega em casa furiosa, conta a Isabela que João Miguel a humilhou e diz que nunca o perdoará. João Miguel e Malú vão embora juntos, mas não param de discutir. Ele se aproveita de um momento de distração e lhe rouba um beijo. Ela foge. Malú chega em casa chorando e conta a Candelária o que aconteceu com João Miguel. Cecília recebe um convide do orfanato e fica feliz pela chance de conhecer padre Anselmo. João Miguel procura Malú para se desculpar e descobre que Israel agora trabalha para os Velarde. Bruninha confessa para a mãe que está apaixonada por Adriano. Malú volta a ter vertigens e confessa a Candelária que está grávida.

No capítulo 46, terça-feira, 04 de junho – Candelária se emociona ao saber da gravidez. Padre Anselmo diz a Cecília que foi a ele que entregou a filha recém nascida. Cecília conta que foi através de Isabel que recuperou sua filha Estefânia e fica surpresa quando o religioso diz que ela foi vítima de um engano e que sua filha é outra. Amador pergunta a Malú o que houve entre ela e João Miguel e depois a convida para ser a estrela de outra obra teatral. Padre Anselmo revela a Cecília que Malú é sua verdadeira filha e conta a vida sofrida da garota. Adriano aconselha Malú a dizer a verdade a João Miguel. Padre Anselmo diz a Cecília que Isabela e Estefânia planejaram tudo e a aconselha a procurar sua filha, pois Malú precisa muito de carinho e proteção. Cecília diz ao padre que Patrício não vai aceitá-la por que tem muito orgulho de Estefânia. Malú decide esclarecer tudo com João Miguel e se reconciliar com ele.

No capítulo 47, quarta-feira, 05 de junho – Malú diz a Amador que não quer mais ser atriz por que vai se reconciliar com seu marido. João Miguel decide levar o cãozinho até o hospital para fazer uma surpresa a Tininha. Chegando lá encontra Viviana sem memória. Malú e Estefânia discutem por causa de João Miguel. João Miguel conversa com Viviana e tenta fazê-la se lembrar do passado, mas é em vão. Cecília volta para casa e trata Estefânia com indiferença. Isabela questiona seu comportamento, Cecília desmascara a falsa amiga, diz que já sabe que Estefânia é uma impostora, conta que Malú é sua verdadeira filha e as expulsa de sua casa. João Miguel trata Malú com frieza, depois diz que já pode se considerar uma mulher livre por que Viviana apareceu e o casamento deles não tem validade. Chocada com a notícia, Malú vai embora sem contar que está grávida. Cecília comenta com Patrício a conversa que teve com padre Anselmo e ele pergunta quem é sua filha.

No capítulo 48, quinta-feira, 06 de junho – Mariana diz a Tininha que Malú vai lhe dar um irmãozinho. Malú diz a Adriano que decidiu abandonar a carreira artística. João Miguel conta para Eduardo como encontrou Viviana e diz que ela está como uma morta viva. Cecília cria coragem e conta a Patrício que Malú é filha deles. Malú decide deixar a capital e diz a Candelária que pedirá ajuda a padre Anselmo. João Miguel diz à filha que em breve sua mãe voltará para casa. Tininha pergunta por Malú e pelo irmãozinho que ela vai lhe dar. João Miguel se surpreende com o comentário mas pensa que se trata de uma fantasia da menina. Malú conta a padre Anselmo que está gravida e fala dos motivos pelos quais quer sair da cidade. O religioso dá a notícia que já encontrou seus pais. Isabela garante a Cecília e Patrício que Estefânia não sabia a verdade. Malú se nega a saber onde estão e quem são seus pais. Estefânia se faz de vítima e faz Patrício que se sente muito mal com o desprezo de Cecília. Ele promete interceder por ela. Cecília, por sua vez, avisa o marido que trará Malú para viver com eles e se for preciso o obrigará a gostar dela.  Malú e Candelária estão de partida quando chega alguém para visitá-las.

No capítulo 49, sexta-feira, 07 de junho – Malú e Candelária se surpreendem com a visita de Amador, que fica surpreso ao saber que estão de partida e que Malú está grávida. Isabela pressiona Estefânia a fazer o que for necessário para permanecer na casa dos Valverde pois é conveniente para as duas. Cecília comunica a Isabela que trará Malú para viver em sua casa e pede para que ela e Estefânia deixem a casa. Ofélia e João Miguel visitam Viviana no hospital psiquiátrico e ela não reconhece a mãe. Estefânia comunica a Patrício que terá que deixar sua casa e ele promete ajudá-la. Quando Cecília chega para buscar a filha, Malú e Candelária já foram embora. João Miguel concorda que Ofélia volte a viver em sua casa e os dois decidem contratar uma professora particular para Tininha. Estefânia conta a João Miguel que não é filha do casal Valverde, revela que Malú é a verdadeira filhas deles e pede que a hospede em sua casa até que se casem. João Miguel diz a Estefânia que não poderá se casar com ela por que Viviana está viva e esse fato anula seu casamento com Malú. Ao tentar encontrar Malú, Cecília conta a Olga que ela é sua filha. Padre Anselmo leva Malú e Candelária para uma fazenda onde vive sua irmã. Micaela promete falar com o dono da propriedade, Omar Leopardo, para que as   deixem viver lá. Estefânia pede para ser a professora de Tininha, mas João Miguel não aceita. Malú passeia pelo campo, encontra Leopardo e se assusta com a reação dele.

Fonte: Cuidado com o Anjo, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

  • …..

    nossa que incrivel tudo q vai acontecer na novela ;pena que eu não possa ver por que estudo a tarde .E aquele william levy é lindo um gato queria ver o dia em que filho da malu ia nascer; a e o dia em q maite perroni ia ficar com william levy eles formam um casal perfeito . bjs para todos!!!!

  • debora

    nossa essa novela é d+ não perco um dia nao vejo a hora de joao miquel é malu ficarem juntos muito bom nada aver essa viviane aparese era ora ela ter levado uma surra da leticia mais a novela estar muito boa :) bj

  • ADRIANA

    ESSA NOVELA É REALMENTE MUITO BONITA

  • jovana

    Gosto muito dessa novela