Novela Amor à Vida – resumo dos capítulos de 19 a 24/08

amor-a-vida-logoResumo da novela Amor à Vida – a Rede Globo divulgou o resumo dos próximos capítulos da novela Amor à Vida, de 19 a 24 de agosto de 2013, capítulos 079 a 084, onde Pilar exige que Félix volte para o hospital e discute com César. Félix avisa a Alejandra que Paloma descobriu o plano de levar Paulinha para o Peru. Bruno comenta com Paloma que não confia em Félix. Guto sofre com as insinuações de Patrícia. Silvia fica arrasada com o desprezo de Michel.

Notícias

Amor à Vida – Alejandra empurra a enfermeira Ciça de um penhasco e ameaça matar Bruno
Amor à Vida – Bruno e Paloma resgatam Paulinha
Amor à Vida – Bruno e Paloma conseguem resgatar Paulinha, mas Alejandra arma cilada
Amor à Vida – Valdirene fica grávida, mas não sabe que Ignácio é estéril
Amor à Vida – Paloma sofre internada na clínica psiquiátrica

No capítulo 079, segunda-feira, 19 de agosto – Valdirene e Márcia comemoram o pedido de casamento de Ignácio. Ciça consegue pegar o celular de Ninho. Alejandra pressiona Félix para conseguir mais dinheiro. Ciça telefona para Paloma, mas Ninho a intercepta antes que ela revele o seu paradeiro. Niko e Eron contam para Amarylis que entraram com um pedido para adotar uma criança. Lutero pede para Atílio ajudá-lo a denunciar Félix. Márcia compra o vestido de casamento de Valdirene na loja de Edith. César flagra Patrícia e Michel na sala dos médicos. Edith e Félix firmam um acordo para o retorno dela à mansão. Eron e Amarylis decidem fazer uma nova tentativa de fertilização, e Niko se surpreende. Pilar descobre que Félix pagou para Edith voltar para casa. Paulinha confronta Alejandra.

No capítulo 080, terça-feira, 20 de agosto – Ciça repreende Paulinha por contrariar Alejandra, enquanto Ninho elogia a menina. Valdirene passa a noite com Ignácio, deixando Carlito arrasado. Edith se recusa a ficar no mesmo quarto de Félix. Michel não resiste às investidas de Silvia. Patrícia não deixa Guto se aproximar dela. Atílio se preocupa com o que Gigi possa exigir do ex-marido. Pilar afirma a César que vai se separar dele, se confirmar que ele tem outra mulher. Ignácio convida Valdirene e Márcia para almoçar com sua mãe. Niko presencia a fertilização de Amarylis. Ninho decide levar Paulinha à praia.

No capítulo 081, quarta-feira, 21 de agosto – Ciça orienta Paulinha a tentar fugir quando chegar à praia. Eudóxia não gosta de Valdirene. Félix revela para Vega o endereço do cartório onde Atílio se casou com Márcia. Joana deixa o apartamento que dividia com Perséfone. Thales vê Nicole e não consegue ficar com Leila. Lutero estranha que Aline seja amiga de Bernarda. Atílio decide denunciar Félix. Aline garante a César que não deixará Pilar descobrir o caso entre eles. Valdirene e Carlito ficam juntos novamente. Ninho leva Paulinha à praia e ela tenta pedir socorro em um quiosque.

No capítulo 082, quinta-feira, 22 de agosto – Ninho consegue impedir Paulinha de pedir ajuda. Alejandra vai embora com Ciça, que fica apavorada. Ninho tranca Paulinha no quarto. Atílio é preso depois de uma denúncia de Félix, e Vega comemora. Valdirene chama Carlito e Gina para serem seus padrinhos de casamento. Alejandra dá um jeito em Ciça e avisa a Ninho que não deixará Paulinha atrapalhar seus planos. Pérsio se recusa a atender uma paciente, e Lutero o recrimina. Alejandra ameaça fazer algo contra Bruno se Paulinha não cooperar. Ninho fica arrasado por brigar com a filha. Michel e Patrícia combinam de ficar juntos. César descobre que Félix pode ter superfaturado alguns contratos do hospital e Aline incentiva o médico a afastar o filho de seu cargo.

No capítulo 083, sexta-feira, 23 de agosto – Félix chora por ser obrigado a sair do hospital. Atílio descobre que Márcia o denunciou e fica triste. César pede para Eron ocupar o lugar de Félix. Amarylis tem um sangramento e fica arrasada. Eron flagra Michel e Patrícia dentro do carro e os repreende. Valdirene se despede de Ignácio e corre para se encontrar Carlito. Eudóxia critica Ignácio por não contar o seu segredo para Valdirene. Um pescador encontra Ciça desacordada. Alejandra avisa a Ninho que eles viajarão disfarçados. Eron e Amarylis dormem juntos. Perséfone anuncia no refeitório que Joana e Luciano estão juntos, e Ordália se preocupa. Patrícia pede para Guto sair de seu apartamento. Félix implora que Pilar o ajude a voltar para o hospital.

No capítulo 084, sábado, 24 de agosto – Pilar exige que Félix volte para o hospital e discute com César. Félix avisa a Alejandra que Paloma descobriu o plano de levar Paulinha para o Peru. Bruno comenta com Paloma que não confia em Félix. Guto sofre com as insinuações de Patrícia. Silvia fica arrasada com o desprezo de Michel. Perséfone decide sair com mais um pretendente e Daniel fica chateado. Paloma tenta convencer César a reconsiderar sua decisão sobre Félix. Ciça é monitorada no hospital em estado grave. Lutero avisa a Bernarda que Félix é perigoso. Valentim descobre que Alejandra está no Rio de Janeiro e que vai viajar com Paulinha para o Peru. Paloma e Bruno viajam para o Rio de Janeiro.

Fonte: Amor à Vida, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

  • Luh

    Gostaria de saber quando o autor ira começar a trabalhar na penalidade contra os vilões dessa trama? Já esta ficando chato. É fiquei indignada com a morte de Nicole.

  • geise

    gostaria muito que paloma fica
    ce sabendo logo quem e o felix

  • Isabel Trajano

    queria tanto que Paloma descobrisse quem é Félix