Novela Sangue Bom – Lucindo deixa Damáris a ver navios

Novela-Sangue-Bom_Joaquim-LopesNovela Sangue Bom resumo da notícia - Lucindo deixa Damáris a ver navios. Ele resiste à tentação da patroa e corre para o abraço com Nice.

Lucindo dá aquela secada em Nice

Depois de assinar os papéis da separação de Wilson, Damáris está livre, leve e solta e não perde tempo e investe em Lucindo: “Tô divorciada mesmo… Vou barbarizar.” O motorista resiste à tentação e sai correndo atrás de Nice pedindo aquela força. A doméstica quase solta fogos de alegria e os dois perdem a compostura no meio do expediente.

Fonte Sangue Bom

Na novela Sangue Bom tudo começa na casa de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso). No lar de adoção do casal, localizado no bairro da Casa Verde, em São Paulo, Fabinho (Humberto Carrão), Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi) se conheceram ainda crianças. Além de cuidarem de jovens que foram abandonados, Gilson e Salma são donos do Cantaí, um divertido bar da região. Extremamente bondoso, Gilson é um homem sereno e acolhedor. Irmão mais velho de Wilson (Marco Ricca) e marido de Salma, compartilha com a esposa os mesmos ideais. Com ela, teve Érico (Armando Babaioff), noivo de Renata (Regiane Alves). Socorro (Tatiana Alvim) mora com Gilson e Salma, e é a mais velha das órfãs da casa. Auxiliar de enfermagem que trabalha em um laboratório de análises clínicas, ela tem a ‘it girl’ Amora como ídolo máximo, exemplo e referência de vida, já que ela também passou pelo lar de Gilson e Salma. Jonas (Sérgio Malheiros), que também vive com eles, está terminando o colégio, mas, como sabe tudo de computador, vai começar a trabalhar como webdesigner. E é um grafiteiro de mão cheia, fazendo trabalhos artísticos em dupla com Douglas (Pedro Inoue) de tempos em tempos.