Novela Sangue Bom – irmã de Amora está com leucemia

Sophie Charlotte amora sangue bomNovela Sangue Bom resumo da notícia - Simone reencontra Amora. Simone passa mal e seu filho André chama a tia Amora. Simone revela que está com leucemia. Amora chora abraçada à irmã e diz que vai dar tudo certo.

Simone passa mal e seu filho André chama Amora

Após Simone (Andreia Horta) reencontrar a irmã biológica, Amora (Sophie Charlotte), ela aceita um convite de Bento (Marco Pigossi) para morar com o casal, junto com seus filhos André (Carlos Alexandre Saddy) e Mayara (Marcella Ramalho). Depois de um tempo, Simone passa mal e o filho André chama Amora. Simone revela que está com leucemia e pede que a irmã faça a promessa de cuidar dos seus filhos. Amora pede que ela pare de falar em morte e diz que vai cuidar dela. Simone segura a mão da irmã e volta a falar de André e Mayara. Amora chora abraçada à irmã e diz que vai dar tudo certo.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela Sangue Bom Bento e Malu encontram o imóvel para usar em sua fundação. Amora manda Bolivar sabotar o Kim Park. Simone passa mal e Amora a socorre. Amora desiste de seus planos contra o Kim Park. Uma pessoa misteriosa observa quando Bolivar deixa o parque e aproveita para sabotar os brinquedos. Bluma se recusa a vender sua fábrica para Bento. Fabinho fala de Giane para Irene. Giane pensa em Fabinho. Os convidados da festa se machucam nos brinquedos do Kim Park, e Wilson se desespera. Malu se desespera com o estado de André. Amora descobre que Fabinho vai trabalhar na padaria. Malu avisa a Bento que André se machucou. Malu e Bento descobrem que tem tipos sanguíneos diferentes. Amora teme que alguém tenha sabotado o Kim Park para incriminá-la. Bento tenta convencer Simone a fazer um transplante de medula. Fabinho flagra Amora conversando com Socorro sobre o Kim Park. Amora e Socorro recebem uma mensagem ameaçadora. Malu diz a Maurício que acredita não ser irmã de Bento. Maurício se enfurece com a possibilidade de Malu o estar usando para esquecer Bento. Fabinho beija Giane e se declara para ela. Giane faz fotos para uma campanha da Crash Mídia. Amora não se conforma com a falta de interesse de Bento. Giane ajuda Fabinho a conseguir um novo emprego. Malu e Giane consolam Fabinho.

Socorro confessa a Malu que trocou os exames de DNA a mando de Amora. Malu confirma que não é irmã de Bento. Amora finge ser agredida por Fabinho ao ver Renata se aproximar. Fabinho dá flores para Giane. Malu não conta para Maurício sua descoberta sobre Bento. Giane decide ficar com Fabinho. Plínio comenta sobre a mudança no comportamento de Amora. Para desviar da conversa sobre o exame de DNA, Amora diz a Malu que está grávida, e Bento ouve.

Bento fica eufórico com a notícia da gravidez de Amora. Malu sofre vendo a alegria de Plínio com a nova família. Bento fica perplexo ao ver Giane e Fabinho juntos. Giane tenta terminar sua sociedade com Bento. Emília aconselha Malu a desmascarar Amora.  Bento vê Wilson chorar por causa do Kim Park. Malu pede para Fabinho fazer um novo teste de DNA. Fabinho encontra Irene.  Fabinho ouve Socorro afirmar que Amora sabotou o Kim Park. Fabinho descobre que Amora está sofrendo ameaças por causa da sabotagem no Kim Park. Malu defende Fabinho e deixa Maurício e Bento irritados. Amora vê André observando a discussão entre ela e Fabinho e forja uma expressão de medo. André conta para Simone que viu Fabinho ameaçar Amora. Silvério e Margot contam para Giane  que estão juntos. Simone vai falar com Fabinho sobre sua irmã e acaba desmaiando. Plínio deixa Irene tentar ajudar Fabinho. Giane exige que o namorado se afaste de Amora. Bento fala com Amora sobre a sua consulta com o ginecologista.  Giane se recusa a falar com Érico sobre seu namoro. Maurício diz a Bento que Malu garante que Fabinho é seu verdadeiro irmão. Amora pede para Tábata ajudá-la a armar para culpar Fabinho pela perda de seu falso bebê. Malu conta para Bento que Socorro trocou seu exame de DNA pelo de Fabinho. Bento não acredita em Malu. Amora manda Tábata procurar Giane. Giane se prepara para dar uma entrevista para Luxury. Maurício e Malu brincam com as crianças da Toca do Saci. Amora provoca Fabinho, que a agride na frente da vizinhança, e ela simula um mal estar. Perácio leva Bento às pressas para o hospital em que a esposa foi internada. Fabinho tenta se explicar para Margot e Silvério. Giane descobre o plano de Amora, e Fabinho se declara para ela. Maurício repreende Malu por tentar inocentar Fabinho. Érico faz as pazes com Bento. Amora se faz de vítima para o marido, que a consola.  Bento decide pedir um adiantamento de sua herança para Plínio para comprar uma casa para Amora. Perácio e Malu exigem uma explicação de Tábata ao verem Zezão saindo do hospital. Bento vai à casa de Margot para falar com Fabinho. Giane não consegue impedir Bento de agredir Fabinho.

Malu pensa em ir atrás de Zezão. Fabinho e Giane tentam convencer Bento de que ele foi enganado por Amora. Bárbara fica satisfeita com o resultado do plano de Amora. Maurício e Malu conseguem com Brenda o endereço de Zezão. Silvério implora que Bento não denuncie Fabinho. Malu grava sua conversa com Zezão. Maurício e Malu contam para Plínio e Irene que Amora fingiu a gravidez e o aborto. Amora afirma a Socorro que perdeu o bebê que estava esperando por causa de Fabinho. Irene avisa a Fabinho que Malu descobriu a farsa de Amora. Socorro comenta com Bento do desejo de Amora em comprar o Kim Park. Wilson afirma que não venderá seu parque para Bento. Malu confirma a alta de Amora. Wilson fica transtornado com a possibilidade de que Bento seja o responsável pela sabotagem no bufet. Amora finge sentir falta de seu suposto bebê. Emília se assusta com o jeito como Malu fala com Zezão. Fabinho sai de casa e vai para um hotel. Bento deixa Amora em casa e vai atrás de Wilson na Acácia Amarela. Amora fica atônita quando vê Malu entrar em casa com Zezão. Wilson atira pedras na loja de Bento. Amora ameaça Malu, e Socorro fica horrorizada. Malu é empurrada de uma escada por uma pessoa e cai desacordada na rua. Amora vibra com o acidente da irmã. Luz, Kevin e Dorothy vão com Bárbara visitar Malu. Giane se produz na Para Sempre. Amora tenta saber notícias de Malu. Giane teme que Fabinho seja acusado pelo acidente de Malu.  Madá e Bento encontram um anel igual ao de Amora no local onde Malu foi empurrada. Giane percebe a estranha reação de Socorro a uma acusação contra ela. Bento acredita que Amora empurrou Malu da escada. Bárbara defende Amora. Malu decide contar a verdade sobre o exame de DNA para Plínio. Giane tenta convencer Socorro a revelar o que sabe contra Amora. Plínio fica chocado com o que Malu conta sobre Amora. Bento acredita que quem empurrou Malu foi Wilson. Socorro confessa que trocou os exames de DNA a mando de Amora. Glória sonha com Lívia. Tábata leva um fora de Perácio e se arrepende de ter ajudado Amora. Irene fica radiante com a notícia de que Fabinho é seu filho. Amora pensa em sequestrar Madá para chantagear Malu, mas Giane a salva.  Plínio e Irene discutem com Socorro. Glória fica penalizada com o estado de Wilson. Charlene avisa a Salma que Bento foi atrás de Wilson na casa de Glória. Amora é abandonada pela mãe. Fabinho implica com Bárbara. Salma e Gilson contam para Wilson e Bento que eles são pai e filho.

  • Guadalupe

    Gostei muito de saber o que vai acontecer em Sangue Bom

  • soraia

    QUE CHATO TA FICANDO A NOVELA

  • soraia

    A AMORA NAO SABE O QUE ELA QUER DA VIDA DELA

  • soraia

    TA NA HORA DELA PAGAR PELAS AS LOUCURAS DELA