Novela Sangue Bom – Charlene transforma Giane !

Novel-Sangue-Bom_isabelle-drummondNovela Sangue Bom resumo da notícia - Charlene transforma Giane em um mulherão! Ela maquia Giane e aconselha a amiga a se produzir mais.

 

Giane fica impactada ao se ver no espelho

Charlene encontra Giane bufando de ódio após ver o beijo de Bento e Amora, e ela carrega a amiga para sua casa.Lá, Giane é colocada em frente ao espelho para passar por uma verdadeira transformação. Aos poucos, Charlene vai tratando de fazer com que o lado moleca da amiga desapareça: novo penteado, maquiagem no rosto e um vestido que exibe as curvas da corintiana. Não que Giane curta essa momento mulherzinha. Pelo contrário! Ela sofre um impacto quando se vê no espelho e solta o verbo: “Eu não sei andar de salto! Esse cabelo no meio da cara me irrita! E esse vestido? Tá muito apertado!” Mas, Giane acaba ouvindo os valiosos conselhos de Charlene. “Cê passa o dia na rua do jeito que quiser. Chegou aqui, de noite, no seu quarto, você se produz, se olha, se namora e vai, aos poucos, confiando mais no seu taco. Aí, quando cê finalmente se der conta da mulher linda e poderosa que é, aí, garota, não tem Malu, não tem Amora, não tem ninguém! Cê vai ter o homem que cê quer assim, num estalar de dedos!”, diz a amiga.

 

Fonte Sangue Bom

Na novela Sangue Bom tudo começa na casa de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso). No lar de adoção do casal, localizado no bairro da Casa Verde, em São Paulo, Fabinho (Humberto Carrão), Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi) se conheceram ainda crianças. Além de cuidarem de jovens que foram abandonados, Gilson e Salma são donos do Cantaí, um divertido bar da região. Extremamente bondoso, Gilson é um homem sereno e acolhedor. Irmão mais velho de Wilson (Marco Ricca) e marido de Salma, compartilha com a esposa os mesmos ideais. Com ela, teve Érico (Armando Babaioff), noivo de Renata (Regiane Alves). Socorro (Tatiana Alvim) mora com Gilson e Salma, e é a mais velha das órfãs da casa. Auxiliar de enfermagem que trabalha em um laboratório de análises clínicas, ela tem a ‘it girl’ Amora como ídolo máximo, exemplo e referência de vida, já que ela também passou pelo lar de Gilson e Salma. Jonas (Sérgio Malheiros), que também vive com eles, está terminando o colégio, mas, como sabe tudo de computador, vai começar a trabalhar como webdesigner. E é um grafiteiro de mão cheia, fazendo trabalhos artísticos em dupla com Douglas (Pedro Inoue) de tempos em tempos.