Novela O Cravo e a Rosa – resumo dos capítulos de 28/10 a 01/11

novela-o-cravo-e-a-rosa-rede-globoResumo da novela O Cravo e a Rosa – a Rede Globo divulgou o resumo dos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, de 28 de outubro a 01 de novembro de 2013, capítulos 061 a 065, onde Marcela confirma que Heitor e Bianca passaram a noite juntos e oferece dinheiro para que Edmundo se case com Bianca. Edmundo se ofende e humilha Bianca. Marcela aconselha Bianca a se casar logo com Heitor. Joana decide procurar Batista. Joana dá um tapa em Batista. Bianca aparece e Batista manda ela sair.

No capítulo 061, segunda-feira, 28 de outubro – Marcela mostra a foto de Batista e Fátima confirma que é o seu pai. Catarina fica surpreendida quando Petruchio conta que Batista se vai casar. Batista fica apavorada quando Marcela fala da sua outra família. Ela manda Batista terminar com Joana. Celso diz a Edmundo que tem uma mulher casada na sua vida. Dalva quase segue Dinorá. Edmundo sugere que Dalva siga Celso. Kiki está encantada com Januário. Batista despede-se para sempre de Joana. Joana tenta beijá-lo, mas ele afasta-se e diz que vai se casar com outra mulher. Joana expulsa-o, impedindo os filhos de se despedirem. Joaquim concede a mão de Marcela em casamento a Batista. Berenice resolve colocar a limpo a história do marido de Joana. Joaquim aconselha Januário a fazer o feitiço do anel para conquistar Lindinha. Bárbara agarra Fábio. Dalva segue Dinorá e Celso e promete a si mesma fazer com que Cornélio saiba da traição. Neca conta a Catarina que Petruchio nunca foi louco. Marcela fica furiosa ao saber que Serafim entregou os papéis de Januário ao pai. Catarina amarra os pés e as mãos de Petruchio. Januário faz o feitiço do anel. Lindinha sonha com Januário. Heitor entra pela janela do quarto e agarra Bianca. Batista os flagra e Heitor confirma que transou com Bianca. Batista exige que os dois se casem. Catarina faz cócegas em Petruchio. Quando se desamarra, Petruchio corre atrás de Catarina e lhe dá palmadas. Cosme, Mimosa e Bianca chegam nesse instante.

No capítulo 062, terça-feira, 29 de outubro – Catarina joga um balde d’água em Petruchio. Eles ficam sem se falar. Bianca jura para Catarina que nada aconteceu entre ela e Heitor. Catarina percebe o plano de Heitor e pede a Bianca que more com ela. Dalva sonda Lourdes sobre os encontros de Celso e Dinorá na casa de Kiki. Candoca fica sabendo do noivado de Bianca e Heitor e conta a Edmundo. Lindinha procura Januário. Edmundo chora e decide nunca mais falar com Bianca. Marcela incentiva Batista a ir buscar a filha à força.

No capítulo 063, quarta-feira, 30 de outubro – Heitor corteja Marcela e acaba beijando-a. Januário e Lindinha almoçam juntos. Kiki chantageia Dinorá e pede uma jóia. Januário beija Lindinha, que sai correndo. Bianca cede aos argumentos do pai e volta para casa. Berenice vê Batista e entende tudo. Bianca pede a Marcela que a ajude a se encontrar com Edmundo. Catarina agradece o apoio a Petruchio e eles se beijam. Marcela promete a Bianca que vai convencer Edmundo a se casar com ela. Para Batista, Marcela revela seu plano de afastar Bianca e Edmundo de vez.

No capítulo 064, quinta-feira, 31 de outubro – Marcela confirma que Heitor e Bianca passaram a noite juntos e oferece dinheiro para que Edmundo se case com Bianca. Edmundo se ofende e humilha Bianca. Marcela aconselha Bianca a se casar logo com Heitor. Joana decide procurar Batista. Joana dá um tapa em Batista. Bianca aparece e Batista manda ela sair. Joana cobra tudo o que ele nunca deu aos filhos. Mimosa e Bianca ouvem tudo. Marcela avisa Batista que é hora de tirar Joana do caminho deles. Candoca tenta animar Edmundo. Sem saída, Dinorá dá a jóia prometida para Kiki. Dalva pede a Lourdes que vigie Kiki. Candoca vê Heitor e Bianca se beijando. Marcela oferece dinheiro a Joana. Joana fica revoltada. Catarina pede a Petruchio que mande buscar Joana e as crianças. Edmundo ouve Candoca comentar sobre o beijo de Bianca e Heitor e fica deprimido. Joaquim manda Januário dar um presente a Lindinha. Lourdes estranha ao encontrar Bárbara com a blusa aberta na frente de Fábio. Fábio confessa a Celso que está gostando das duas. Lindinha insiste que seu coração é de Petruchio. Batista manda Bianca se casar logo.

No capítulo 065, sexta-feira, 01 de novembro – Catarina se emociona ao abraçar Joana e as crianças. Berenice aceita o dinheiro oferecido por Marcela para que ela conte todos os passos de Joana. Catarina alerta Joana sobre Berenice. Cornélio se queixa e Dalva sugere que ele dê um belo colar de brilhantes para Dinorá. Januário não deixa Batista beijar Marcela. Berenice se assusta quando Joana conta que deu as crianças para um casal rico adotar. Dinorá fica deslumbrada com o colar e deixa Cornélio dormir no tapete. Marcela sugere que Januário se candidate a vereador. Berenice conta a Marcela que Joana deu as crianças para adoção. Catarina finge que virou doceira, mas põe Buscapé para fazer suspiros para Petruchio. Edmundo não sai da cama. Batista fica revoltado ao saber que seus filhos foram adotados e sai correndo, sem dar ouvidos a Marcela. Batista vai à casa de Joana e a chama de louca.

Fonte: Novela O Cravo e a Rosa da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Vem por aí - Joana reafirma que deu as crianças e garante que Batista jamais vai descobrir onde elas estão. Petruchio se delicia com os suspiros que Catarina oferece e pensa que só pode ser um milagre. Fábio pede a Celso que escreva uma carta para Bárbara dizendo que um parente está doente, pois só assim ele terá liberdade para conquistar Lourdes. Marcela briga com Batista e vai embora ofendida. Joana finge para Berenice que continua sendo sua melhor amiga. Kiki chantageia Dinorá mais uma vez: quer o colar de brilhantes. Teodoro aconselha Batista a fingir que quer se casar com Joana. Teodoro aconselha Batista a fingir querer casar com Joana para conseguir descobrir o paradeiro dos filhos. Batista volta à casa de Joana, mas não consegue mentir para ela. Catarina se tranca na cozinha com Buscapé, que faz um delicioso feijão. Neca estranha a habilidade de Catarina. Candoca tenta convencer Edmundo a conversar com Bianca, mas, ao saber do vestido de noiva, ele desiste. Mimosa vigia o namoro de Bianca e Heitor.

Catarina disfarça, mas fica olhando Petruchio a trocar de roupa. Petruchio aconselha Celso a perdoar Candoca, mas ele está irredutível. Heitor promete tomar providência quanto ao colar, mas só depois do casamento. Lindinha detesta o presente que ganha de Januário. Ao saber que Batista esteve na casa de Joana, Marcela acaba o noivado. Dinorá dá o colar a Kiki. Cornélio fica surpreso quando Dalva adverte que Dinorá não tem mais o colar. Dalva aconselha Cornélio a pedir que Dinorá use o colar. Dinorá acusa Celso de estar mancomunado com Kiki e termina tudo. Januário sonha com a presidência e Teodoro vira seu consultor político. Joaquim quer matar Batista por ter magoado Marcela. Joana visita Catarina e os filhos. Buscapé cozinha arroz-doce, mas quem recebe os elogios é Catarina. Lindinha leva uma porca de presente para Januário. Cornélio pede que Dinorá use o colar.

Dinorá inventa uma desculpa. Kiki vende o colar para Januário. Neca fica furiosa porque todos elogiam a comida de Catarina. Teodoro exige que Batista seja rígido com Bianca e apresse o casamento. Edmundo se recupera e decide voltar ao trabalho. Lourdes convida Fábio para dormir na casa dela. Heitor tenta recuperar o colar, mas se surpreende ao saber que foi vendido. Marcela encontra Batista. Batista pede uma conversa particular, mas Januário insiste em ir junto. Marcela diz a Batista que só volta atrás se ele se livrar de Joana. Heitor beija Bianca e Batista os flagra. Catarina surpreende Petruchio tomando banho e fica perturbada. Edmundo tem uma recaída ao ver o vestido de noiva de Bianca. Fábio fala dormindo e Lourdes ouve. Dinorá se desespera ao saber que o colar foi vendido. Batista procura Joana.

  • Marina Dafe

    nossa mal posso esperar pra assistir