Novela Cuidado com o Anjo – resumo dos capítulos de 30/09 a 04/10

cuidado com o anjo novela resumo sbtResumo da novela Cuidado com o Anjo - o SBT divulgou  o resumo dos próximos capítulos da novela Cuidado com o Anjo, de 30 de setembro a 04 de outubro de 2013, capítulos 131 a 135, onde João Miguel, antes de viajar visita a casa dos Velarde, e evitando que Malú descubra sua presença, chega até o seu filho e lhe dá um beijo e lhe pede que dê outro em sua mãe. Ele então vê Malú ao longe e com tristeza pensa que precisa ir para poder voltar e curá-la. Eduardo leva João Miguel ao aeroporto, aproveita para lhe desejar sorte em sua especialização em oftalmologia para assim poder realizar seu desejo de curar Malú.

No capítulo 131, segunda-feira, 30 de setembro - Patrício flagra João Miguel beijando sua filha e os dois discutem. O jovem tenta explicar que sempre amará Malú e que fará de tudo para encontrar a cura para sua cegueira. Patrício exige que ele se afaste para sempre de sua filha. Malú tenta acabar com a discussão dos dois e pede ao pai do seu filho que não a procure mais. Ana Júlia tenta se transformar na confidente de João Miguel para ganhar sua confiança e conseguir que ele esqueça Malú definitivamente. Candelária comenta com Cecília que não confia em Ana Júlia. Malú conversa com o pai e admite que Ana Júlia lhe contou a verdade sobre sua cegueira. Patrício explica que sua única chance de recuperar a visão é se submetendo a uma cirurgia muito arriscada que pode ter consequências fatais, ela diz ao pai que está disposta a correr todos os riscos para recuperar a visão. Patrício critica Ana Júlia por ter contado a verdade a Malú e por permitir que João Miguel entrasse em seu quarto. O médico diz a Patrício que dará alta a Malú por que já não há nada que possa ser feito por ela. Preocupado, ele sabe que a única opção para sua filha é submeter-se a uma arriscada cirurgia. Antes de deixar o hospital, Malú faz o pai prometer que vai procurar o melhor especialista para operá-la. João Miguel comenta com Ofélia que pretende retomar sua carreira como oftalmologista para realizar a cirurgia que devolverá a visão a sua amada. Eduardo apoia João Miguel em sua decisão. Ofélia reconhece o grande amor que João Miguel sente por Malú e diz que já começa a gostar dela. Cecília, Candelária e Patrício tentam convencer Malú a aceitar sua tragédia e retomar sua vida e seus projetos.

No capítulo 132, terça-feira, 01 de outubro – Patrício comenta com Cecília a discussão que teve com João Miguel no hospital e ela, faz o marido perceber que os dois jovens se amam. Candelária conversa com Malú e se surpreende ao perceber o ódio que ela sente por João Miguel. Patrício incumbe Ana Júlia de cuidar da recuperação de Malú. João Miguel visita Israel para verificar os exames de Malú e ele se oferece para ser seu assistente durante a cirurgia. Candelária volta a dizer que não confia em Ana Júlia, mas Cecília acredita que ela está com ciúmes. Ana Júlia finge que está ensinando Malú a andar pela casa contando os passos, mas na realidade está preparando uma armadilha para se divertir às suas custas. Patrício entra em contato com um dos maiores especialistas em oftalmologia e pede que assuma o caso de sua filha. Padre Anselmo visita Malú, fala sobre João Miguel e afirma que ele está desesperado e fazendo de tudo para encontrar uma solução para seu caso. João Miguel fica sabendo que Patrício já contratou o médico que cuidará de Malú. Patrício e Cecília comunicam à filha que será examinada por um especialista, mas a previnem para que não alimente muitas esperanças, pois seu caso é muito grave. A garota sonha que está curada e feliz ao lado de seu filho e João Miguel. Ana Júlia pergunta a Malú se perdoará João Miguel caso recupere a visão e não perde a chance de envenená-la contra ele. Malú responde que provavelmente o perdoaria, mas jamais voltaria a amá-lo. João Miguel fala, por telefone, com Candelária enquanto Malú é examinada pelo especialista.

No capítulo 133, quarta-feira, 02 de outubro - O doutor examina Malu minuciosamente e lhe pergunta se ela pode ver algo, ela responde que sim. João Miguel, caminhando muito nervoso, se pergunta se já teriam examinado Malú e quais teriam sido os resultados. Malú, muito ansiosa, pergunta ao médico se voltará a ver, o doutor não sabe o que lhe responder. Candelária diz a Ana Julia que procure outro trabalho porque tem certeza que Malú voltará a ver. O doutor diz a Patrício que não há possibilidade de que Malu recupere a visão. Candelária pressente que Ana Julia poderia fazer muito mal a Malú. Ana Julia grita com Candelária afirmando que seu trabalho é cuidar de Malú e pergunta se Patrício não deixou isso claro. Ana Julia, com ódio, vê Malú e diz em segredo que vai conquistar João Miguel e tirá-lo dela. Patrício sofre um desmaio, Malu fica muito nervosa ao saber que seu pai está inconsciente. Cecília diz a João Miguel que é inútil operar sua filha, pois seu mal não tem remédio. Ana Julia diz a Malú que Patrício desmaiou por culpa de João Miguel, já que lhe fez passar por um desgosto.

No capítulo 134, quinta-feira, 03 de outubro - Patrício reage e expulsa João Miguel de sua casa ao vê-lo. Cecília tenta acalmá-lo, enquanto João Miguel vai embora. João Miguel entra no quarto de Malú, informa que Patrício está fora de perigo e lhe assegura que fará com que recupere a visão. Ana Julia busca João Miguel em sua casa e se surpreende ao ver o luxo em que o médico vive, se propondo mais do que nunca a conquistá-lo. João Miguel informa Ana Julia que irá ao estrangeiro para estudar uma especialidade em oftalmologia para ajudar Malú a recuperar a visão. Ana Julia se irrita e lhe diz que não pode suportar tudo o que ele faz por Malú, pois ela está apaixonada por ele. Ofélia escuta a conversa e não consegue acreditar no que ouve. João Miguel se desconcerta diante da confissão. Ana Julia lhe pede uma oportunidade e tenta beijá-lo. Ele recusa e deixa claro que jamais poderá corresponder-lhe, pois no coração não se manda. Candelária vê João Miguel e Ana Julia chegarem juntos e pergunta a razão dos dois estarem juntos. O rapaz responde que somente a trouxe para a casa e informa a Candelária que irá para fora do país. Ana Julia jura se vingar de Malú e de João Miguel, pois se sente rejeitada. João Miguel pede a Ofélia que não comente com ninguém o motivo de sua viagem. Ela lhe diz que Ana Julia está o procurando, mas ele diz que não quer saber nada dela.

No capítulo 135, sexta-feira, 04 de outubro - João Miguel, antes de viajar visita a casa dos Velarde, e evitando que Malú descubra sua presença, chega até o seu filho e lhe dá um beijo e lhe pede que dê outro em sua mãe. Ele então vê Malú ao longe e com tristeza pensa que precisa ir para poder voltar e curá-la. Eduardo leva João Miguel ao aeroporto, aproveita para lhe desejar sorte em sua especialização em oftalmologia para assim poder realizar seu desejo de curar Malú. João Miguel agradece, mas também lhe pede que não diga nada a Malú sobre as razões dele viajar a Boston. Eduardo responde ao amigo que pode contar com ele. Ana Julia vai à casa de João Miguel procurá-lo, mas não tem sucesso. Ela pede a Ofélia que lhe passe o número e nome do hotel no qual ele se hospedará. Ofélia diz que o fará quando souber. Quando Ana Julia vai embora, Ofélia zomba dela dizendo que espere sentada, porque nunca lhe dará a informação sobre João Miguel. Amador continua em estado vegetativo na cama do hospital. Sua tia entra emocionada e fala baixinho com ele. Amador não se move, ela pergunta se ele a ouve, mas o médico intervém dizendo que é inútil porque ele não lhe responderá, já que provavelmente ficará com este dano para o resto de sua vida. Malú, Candelária e Ana Julia estranham ao ver que Eduardo enviou orquídeas a Malú. Candelária começa a ler o cartão e descobrem que ele as mandou em nome de João Miguel porque hoje é o dia de um aniversário que ele lembra com muito carinho, ainda que ele esteja longe dela e de seu coração, se arrepende pelo dano que lhe causou, mas sempre será seu amor. Malú fica chocada, enquanto Ana Julia morre de raiva e ciúmes.

Fonte: Cuidado com o Anjo, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

  • jessica

    Essa novela ja ta ficando chata….,,

  • paty

    adoro a novela + paciencia tem liite

  • paty

    adoro a novela + paciencia tem limite

  • simonepezzi

    esta novela é realmente mexicana mesmo…, tanta enrolação já era para ter terminado a muito tempo, está até muito chata esta novela de tanta enjeção de linguiça..credo não perco mais o meu precioso tempo para assistí-la..

  • denise

    Afff ja ñ aguento mais tanta enrrolaçao nessa novela … a RUBI ja esta acabando enquanto q essa só enrrola :/