Novela “Amor à Vida”: Thales salva Natasha mas Leila morre queimada

Novela-amor-a-vida_leilaNa novela da Rede Globo “Amor à Vida” Leila (Fernanda Machado) fica transtornada porque Thales (Ricardo Tozzi) devolve a herança para Natasha (Sophia Abrahão). A vilã volta à mansão para pegar as joias que Nicole (Marina Ruy Barbosa) deixou para ela. Natasha fala que Leila tem que esperar o fim do inventário. A vilã acerta a cabeça de Natasha e põe fogo no quarto. Leila vai procurar as joias e Thales salva Natasha. Olavo (Rodrigo Mendonça) conta que Leila está dentro da casa mas o escritor se queima e não consegue salvar a vilã. As roupas de Leila pegam fogo e ela morre. Os bombeiros levam Thales e Natasha para a ambulância.

“Amor à Vida” é uma telenovela brasileira produzida e exibida no horário das 21 horas pela Rede Globo, desde 20 de maio de 2013 substituindo Salve Jorge. É escrita por Walcyr Carrasco, com direção geral de Mauro Mendonça Filho e núcleo de Wolf Maya.

Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Antônio Fagundes, Juliano Cazarré, Vanessa Giácomo, Caio Castro, Elizabeth Savalla, Marina Ruy Barbosa, Fernanda Machado, Ricardo Tozzi, Danielle Winits, Marcello Antony, Ary Fontoura, Thiago Fragoso, Klara Castanho, Luís Melo, Nathalia Timberg, Maria Casadevall, Tatá Werneck, Eliane Giardini, José Wilker, Bárbara Paz, Carol Castro, Susana Vieira e Mateus Solano interpretam os papéis principais da novela “Amor à Vida” na Rede Globo.

A trama que se passa na capital paulista, tendo como um dos principais cenários o fictício hospital San Magno, da família Khoury, que muitas histórias se desenrolam, que muitas relações acontecem. O cenário foi construído na cidade cenográfica e reúne, além da recepção, uma entrada de emergência, o pátio de ambulâncias, lojas de conveniências, livraria e floricultura. Na novela “Amor à Vida” Rede Globo, o hospital está localizado na Avenida Paulista. O hospital ficticio foi construído no mesmo local onde foi construída a mansão da família Tufão da novela Avenida Brasil e é considerado o maior cenário já criado pela emissora. São 8 mil metros quadrados no total, o que equivale a uma cidade cenográfica. Por meio de computação gráfica, foram inseridos 30 andares.

A mansão da família Khoury e da personagem Nicole também são um dos principais cenários da trama, além do bairro fictício onde vive a família do protagonista Bruno e a ex-chacrete Márcia e sua filha, Valdirene.