Novela Amor à Vida – resumo dos capítulos de 30/09 a 05/10

amor-a-vida-logoResumo da novela Amor à Vida – a Rede Globo divulgou o resumo dos próximos capítulos da novela Amor à Vida, de 30 de setembro a 05 de outubro de 2013, capítulos 115 a 120, onde Félix fica indignado com a proposta de César e se volta contra Paloma na frente de todos. Bruno se preocupa com a filha, que se encontra novamente com Ninho. Aline exige que César lhe dê uma procuração. Ivan obriga Marilda a manter o relacionamento dos dois em segredo.

Notícias
Novela Amor à Vida – Félix pode ser desmascarado por um Pastor
Novela Amor à Vida – Glauce detona Paloma para Bruno
Novela Amor à Vida – Atílio se mete em mais uma enrascada
Novela Amor à Vida – Nicole incorpora em Olenka e conversa com Thales
Novela Amor à Vida – Lídia revela verdade de Natasha e Nicole
Novela Amor à Vida – o casamento de Perséfone

No capítulo 115, segunda-feira, 30 de setembro – Aline convence César a desviar dinheiro do hospital. Gina conta sobre seu encontro romântico para Ordália. Atílio avisa a Márcia que deixará a prisão antes do previsto. Ignácio pede para sair com Valdirene, e Carlito fica chateado. Ordália defende Ciça para Herbert. César avisa a Eron que administrará as finanças do hospital. Ivan e Jefferson implicam com Daniel por estar namorando Perséfone. César abre uma conta de investimentos para Aline com o dinheiro que desviou do hospital. Maciel conta para Félix que seu pai e Aline estiveram no banco. Paulinha ganha um tablet de presente de Ninho. Leila e Thales voltam para o Brasil. Félix avisa a Pilar que César pode estar tentando acabar com o patrimônio da família.

No capítulo 116, terça-feira, 01 de outubro – Bruno e Paloma estranham o comportamento de Paulinha. Márcia incentiva Valdirene a reatar com Ignácio. Neide e Amadeu não aceitam o namoro de Daniel com Perséfone. Niko e Amarilys discutem por causa de Fabrício. Thales e Leila descobrem que o testamento de Nicole está sendo contestado. Ninho obriga Félix a contar para Paloma que ele voltou e que quer encontrá-la. Michel avisa a Patrícia que levará Silvia para se encontrar com ela e Guto. Gina marca de sair com Herbert e Ordália ajuda a filha. Lutero começa a namorar Bernarda. Félix comenta com Paloma sobre a volta de Ninho. Edith pede dinheiro a César.

No capítulo 117, quarta-feira, 02 de outubro – Félix pede para Paloma convencer o pai a ceder uma parte do hospital para Pilar. Aline fala com Mariah sobre a sua vingança contra César. Félix afirma a Pilar que Paloma não irá ajudá-los. Thales termina de escrever o seu livro e não permite que Leila veja. Lídia combina detalhes de seu plano com Rogério. Leila apaga o livro de Thales e destrói o seu laptop. Ignácio pede para Valdirene morar com ele em seu apartamento. Denizard e Ordália temem que Valdirene leve sua neta embora. Gina não deixa Herbert beijá-la. Paulinha pede para ver Ninho.

No capítulo 118, quinta-feira, 03 de outubro – Paulinha discute com Bruno por causa de Ninho. Perséfone e Daniel contam para Patrícia, Guto, Michel e Silvia que vão se casar. César manda Eron transferir uma de suas propriedades para o nome de Jonathan. Carlito pede Valdirene em casamento. Eudóxia não aceita que Ignácio leve Valdirene e Márcia para morar com eles. Amarilys se desespera quando Niko leva Fabrício para o restaurante. César coloca no nome de Edith as propriedades que seriam para Jonathan. Aline decide ir à reunião marcada pelo marido na casa de Pilar. César exige que Paloma seja a representante de Pilar no hospital e divida a presidência com ele.

No capítulo 119, sexta-feira, 04 de outubro – Félix fica indignado com a proposta de César e se volta contra Paloma na frente de todos. Bruno se preocupa com a filha, que se encontra novamente com Ninho. Aline exige que César lhe dê uma procuração. Ivan obriga Marilda a manter o relacionamento dos dois em segredo. Luciano entrega o convite de sua formatura para Ordália, mas ela se recusa a aceitá-lo. Félix convence Pilar a ficar contra Paloma. Bruno leva Carlito para ver sua filha. Natasha foge de Thales no shopping. Perséfone escolhe seu vestido de noiva. Carlito pede Valdirene em casamento novamente. Paloma questiona Félix sobre os seus reais sentimentos por ela.

No capítulo 120, sábado, 05 de outubro – Félix tenta convencer Paloma de seu amor por ela. Bruno incentiva a esposa a aceitar o cargo de vice-presidente do hospital. Valdirene afirma a Carlito que ficará com Ignácio. Rogério manda Natasha tomar cuidado e não deixar que Thales veja seu rosto. Nicole pede para Thales escrever um novo romance. Herbert comenta com Ordália que está encantado por uma moça que o faz se lembrar dela. Niko exige que Eron registre Fabrício com o nome deles para que Amarilys se afaste da criança. Daniel comunica que vai se casar, e Neide reclama da noiva para Leila. Joana implora para que Ordália vá à festa de formatura de Luciano. Leila se desentende com Perséfone e exige que ela desista de se casar com Daniel.

Fonte: Amor à Vida, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

  • talyta

    essa novela ta ficando muito boa

    • PatriciaBOmfim

      ta uma porcaria essa novela, nossa essa PAULINHA é uma otaria… e esse Bruno é outro tbm que parece que esta gostando da vaca da Aline dando encima dele… aff

  • Bárbara Payão

    Nada haver a Paulinha brigar com o Bruno por causa do cara que sequestrou ela, mesmo que ele seja o pai biológico. Ele sequestrou ela e ainda diz que ele foi bonzinho. As novelas da globo estão muito chatas, ficam dando voltinhas demais. Isso que dá passarem tanto tempo com uma novela no ar.

  • Perstefani

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Perstefani

    viadiiiiiiiiiiiiiiiinhus

  • Perstefani

    gays vacabundos

  • Lulu

    nada vê a Neide não aceitar o relacionamento entre Daniel e Perséfone…Essa novela é uma palhaçada me poupe .affz

  • reguina santos

    Fala sério,nada haver a Nicole ter morrido,a neide não aceitar o relacionamento do Daniel e da perséfone,e mais… o mau caráter do César e a vagabunda da Aline se dar bem,esse autor está se perdendo.Cada vez mostrando tudo errado ao invés de dar exemplo às famílias esta dando mau exemplo,ninguém merece!

  • Antonio Cesar

    Ao invés do Cesar tamanho velho direcionar o hospital,vai ser teleguiado pela vagabunda,mau caráter,putinha da Aline,e vai perder tudo pra deixar de ser besta,VELHO BABÃO!

  • Felix e Cesar

    Mais que novelinha chata,so enchendo linguiça hein

  • Gêh Santana

    Gentte oq a novela ta mostrando é pura realidade realmentte existe muito preconceito com quem é gordinha (o) isso tem q acabar a novela ta de parabéns mostrando a realidade do mundo…preconceitos contra gays e outtras coisas….sou gordinha e me orgulho disso e ninguem me coloca ra baixo..fui-meeeeee beijin

    • thalia vargas

      kkkkkkk muito fera

  • thalia vargas

    essa novela esta arazando gente eu adoro esses atores da novela kkkkkkkk
    beijos e abraços eu sou fá de todos

  • malu reis

    oi gente será que Nicole ta viva?