Novela Amor à Vida – Bruno e Paloma resgatam Paulinha

Novela-Amor-aVida_Paola-OliveiraNovela Amor à Vida resumo da notícia –  Bruno e Paloma vão atrás de Alejandra e Ninho no Peru. Eles resgatam Paulinha.

Bruno e Paloma conseguem acabar com o sequestro

Assim que chega ao Peru, Paloma marca um encontro com o Ninho. Alejandra vai ao encontro para ter certeza que Paloma está sozinha. Bruno observa tudo de longe. Em outro dia, Alejandra manda Paloma seguir para um local de ruínas. Alejandra nota a presença de Bruno, mas disfarça. Paloma finalmente encontra Ninho. Paloma se exalta e pergunta o porquê do sequestro. Ninho diz que o único motivo foi ela. Os dois acabam discutindo e ela implora para que ele devolva Paulinha. Ninho continua dizendo que só verá a menina se ela for com ele, pois quer percorrer os mesmos caminhos que fizeram antes, através das montanhas. Paloma ameaça chamar a polícia e Ninho deixa claro que desta forma ela não verá mais Paulinha. Ninho tenta beijá-la e ela o rejeita.

Paloma vai embora arrasada, mas toma a decisão de aceitar a proposta. No dia seguinte, Alejandra busca Paloma e consegue despistar Bruno. Paloma acaba em um lugar estranho mas, consegue encontrar com Paulinha. Ninho avisa que eles tem que começar a subir as montanhas e as duas ficam desesperadas. Bruno consegue entrar em contato com Valentim e descobre que Ninho tinha planos de andar pela trilha inca com Paloma. Bruno começa a caminhar em busca de Paloma e Paulinha. Os quatro decidem parar para descansar e novamente Ninho tenta convencer Paloma para ficarem juntos e tenta beijá-la. Paloma o empurra e acaba deixando Ninho nervoso.

Ninho resolve ir embora só com Paulinha. Alejandra a amarra em uma árvore e segue com Paulinha e Ninho. Bruno continua caminhando, até que finalmente ele encontra Paloma amarrada. Os dois se unem e saem em busca de Paulinha. Eles encontram com os bandidos e começa a troca de socos. Alejandra aproveita a confusão agarra Paulinha e ameaça atirá- la de um precipício. Enquanto Bruno mantem Ninho sem ação, Paloma ataca Alejandra, assim consegue salvar Paulinha. Os três seguem para Cusco para festejar o reencontro.

Fonte Amor à Vida

Na novela Amor à Vida, o autor Walcyr Carrasco retrata a pluralidade da grande São Paulo. Suas curiosidades, sotaques, gírias, dramas, moda, enfim, tudo o que a megalópole abrange. Em seu primeiro folhetim para o horário das nove, o autor dá uma pista do que o público pode esperar: “Emoção. Eu amo São Paulo. Sou do interior do Estado e vivo aqui desde os quinze anos. Conheço a cidade profundamente e quero retratá-la em toda sua riqueza, beleza e paixão”.

A nova trama traz à tona a história da família Khoury, proprietária do Hospital San Magno. Paolla Oliveira e Malvino Salvador encabeçam o elenco na pele dos protagonistas Paloma e Bruno.