Novela Amor à Vida – Aline cai nos braços de Bruno

Novela-amor-a-vida_bruno-dos-santos-araujoNovela Amor à Vida resumo da notícia – Aline leva seu filho no hospital para uma consulta com Paloma. Ela encontra Bruno e o chama para seu apartamento. Eles conversam sobre investimentos. No final do encontro Aline tenta seduzir o corretor  e o beija no rosto.

Aline cai nos braços do corretor

Aline (Vanessa Giácomo) esbarra com Bruno (Malvino Salvador) na saída do San Magno e pedi ajuda para levar o bebê até seu carro. Aline convida Bruno para ir a seu apartamento falar sobre investimentos. Aline coloca o filho para dormir e depois conta a Bruno que precisa de imóveis para garantir o futuro do seu filho. Bruno aconselha a amiga a investir em edifícios comerciais. No final da conversa Aline finge um tropeço e cai nos braços do corretor. Aline pega o celular do bolso de Bruno e digita seu número. Bruno se mostra simpático e Aline lhe dá um beijo no rosto.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela Amor à Vida Ninho marca um encontro com Bruno. Bruno procura Glauce, que fala sobre Paloma e o deixa enciumado. Aline finge torcer o pé para se aproximar de Bruno. Aline anota o número de seu celular no aparelho de Bruno. Ninho e Bruno se encontram. Bruno autoriza Ninho a se encontrar com Paulinha.

Bruno leva Paulinha para se encontrar com Ninho. Aline espera Bruno no plantão de vendas. Paulinha reclama de Bruno e o compara a Ninho. Paloma convida Ciça para trabalhar com ela. Aline se insinua para Bruno. Bruno vai ao hospital para falar sobre Aline com Paloma, mas acaba desistindo. Aline tenta seduzir Bruno. Félix e Paloma discutem. Bruno vai embora apressado da casa de Aline. Paloma se surpreende quando Bruno implica com Amarilys. Bruno desabafa com Ordália sobre o assédio de Aline. Ordália pede que Bruno se afaste da esposa de seu sogro. Aline se faz de vítima para César e beija Bruno novamente. Ninho leva argila para Paulinha, e Bruno fica irritado.