Novela “Além do Horizonte”: Matias confessa paixão por Celina

alem-do horizonte-Mariana-Rios-CelinaNovela “Além do Horizonte”: Rolou um blecaute em Tapiré, e Celina (Mariana Rios) procura Matias (Begê Muniz) para saber por que o capataz a protegeu no meio da escuridão. A professora deixa bem claro que não acredita em assombrações e quer saber o que está acontecendo. “Acredito que alguma coisa ruim pode acontecer com a senhora se ficar desobedecendo as regras, indo além dos limites, saindo em noite de blecaute”, ele avisa. Celina quer saber mais! “Por que, de verdade, você fica querendo me proteger?”, questiona. Sem saída, Matias acaba se declarando para Celina. “Depois da minha filha, a senhora é a pessoa mais preciosa que tem na minha vida. É por isso que eu não quero que nada de ruim te aconteça”, derrete-se, apaixonado. “Não foi bem o que eu perguntei, mas foi bom ouvir a resposta”, rebate Celina, e os dois acabam se beijando

Fonte Rede Globo novela “Além do Horizonte”, uma história cheia de mistérios e aventura protagonizada pelo trio: Lili (Juliana Paiva), William (Thiago Rodrigues) e Rafa (Vinícius Tardio). Na trama de Além do Horizonte, os três jovens estão procurando pessoas queridas que desapareceram de suas vidas. Quando se conhecem, começam a desconfiar que os desaparecimentos estão relacionados. O trio chega até o Grupo, espécie de sociedade formada por pessoas que estudam um modo diferente de vida.

Seus seguidores moram em uma comunidade em local secreto e é para lá que Lili, William e Rafa vão, em busca dos desaparecidos. No elenco da trama ainda estão Flávia Alessandra (na pele de Heloísa, a mãe de Lili), Carolina Ferraz (como a Teresa, tia de William), Marcelo Novaes (Kléber, o manda-chuva de Tapiré, a cidade fictícia da trama), Alexandre Borges (Thomaz, antigo namorado de Heloísa e pai do noivo de Lili) e Alexandre Nero (que interpreta Armando, um homem misterioso que faz parte do Grupo).