Novela A Madrasta – resumo dos capítulos de 14 a 18/03/2014

resumo-novela-a-madrasta-sbt-capitulosResumo da novela A Madrasta - o SBT divulgou  o resumo dos próximos capítulos da novela A Madrasta, de 14 a 18/03/2014, capítulos 108 a 111, onde Carmem e Ângelo encontram Demétrio no escritório ameaçando matar Maria. Ângelo tenta, em vão, convencer Demétrio a não fazer mal a Maria. Estevão consegue desarmar Demétrio. Nesse momento a polícia chega e prende Demétrio. Maria, Heitor e Estrela procuram padre Belisário e pede a eles que lhes dê sua benção. Greco diz a Estrela que a ama e a pede em casamento.

No capítulo 109, sexta-feira, 14 de março – Maria telefona para Estevão, conta que Estrela e Heitor estão bem e que Alba está morta. Demétrio convida Fabíola e Bruno para irem até sua casa. Ele coloca um sonífero na bebida dos dois e depois confessa que matou Patrícia. Os dois perdem os sentidos e quando acordam vêm Demétrio vestido de mulher. Travestido ele diz que Patrícia conhecia seu segredo e por isso a matou. Maria vai até a casa de Demétrio e lá encontra Fabíola e Bruno de mãos e pés atados e se surpreende ao ver Demétrio vestido de mulher. Ele confessa que é o assassino de Patrícia. Demétrio mostra o vídeo a Maria e depois tenta matá-la. Heitor chega à tempo de impedi-lo mas ele consegue fugir. Maria diz a Leonel que descobriu que Demétrio é o assassino de sua mãe, que tem a prova e que devem informar o juiz imediatamente.

No capítulo 110, segunda-feira, 17 de março – Maria chega a tempo de impedir a execução de Estevão. Eles entregam a fita ao juiz e esperam pelo seu parecer. Depois de muito tempo Estevão é posto em liberdade. Estevão confessa a Heitor e Estrela que a mãe deles está viva, diz que Maria é a mãe deles e que ela fez o sacrifício de se transformar em madrasta só para ficar perto de seus filhos. Heitor e Estrela se surpreendem e criticam o pai por ter mentido mas, finalmente, eles acabam perdoando o pai, chamam Maria de mãe e pedem a ela que fique. Por telefone, Daniela diz ao Dr. Ruiz que Demétrio assassinou Ana Rosa. Nesse momento Demétrio chega e tanta matar Daniela. Demétrio consegue entrar na mansão dos San Romam e ameaça matar Maria.

No capítulo 111, terça-feira, 18 de março – Carmem e Ângelo encontram Demétrio no escritório ameaçando matar Maria. Ângelo tenta, em vão, convencer Demétrio a não fazer mal a Maria. Estevão consegue desarmar Demétrio. Nesse momento a polícia chega e prende Demétrio. Maria, Heitor e Estrela procuram padre Belisário e pede a eles que lhes dê sua benção. Greco diz a Estrela que a ama e a pede em casamento. Leonel, de uma forma muito original, pede a Lupita que se case com ele. Estrela informa à família que vai se casar com Greco. Estrela e Greco, Ângelo e Alma, Leonel e Lupita, Heitor e Viviam, e Estevão e Maria decidem que se casarão no mesmo dia. Daniela diz ao Dr. Ruiz que apesar do tempo não conseguiu se recuperar da morte de Ana Rosa. Maria diz a Estevão que está emocionada. Ele responde que merecem ser felizes. Eles trocam juras de amor e se beijam.

Fonte: A Madrasta, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

  • anonimo

    da hora essa novela kkkk